Chainlink perde o suporte do preço chave como Bitcoin Shatters $10.000 Resistência

Após uma queda acentuada de 10%, o Chainlink está prestes a diminuir ainda mais, apesar dos esforços da equipe para se manter fiel ao seu roteiro de longo prazo. O entusiasmo em torno do atual rally de touros de Bitcoin Era está apertando as mãos fracas em LINK.

Principais tomadas de decisão

Chainlink assegurou uma parceria para mostrar sua tecnologia no sistema bancário
Uma nova parceria Chainlink não conseguiu despertar o interesse dos investidores com a LINK para romper abaixo de um nível de apoio chave
Se a pressão de venda continuar a aumentar, então é provável que a LINK caia para suportar $6

O Chainlink está pronto para construir uma ponte entre o sistema bancário e o espaço DeFi graças a uma nova parceria. Apesar do significado do anúncio, os comerciantes estão despejando seu LINK para que o BTC pegue uma parte do atual rally de touros.

Chainlink Aims para o Sistema Bancário Coreano

Chainlink fez as manchetes depois de unir forças com o projeto CenterPrime, baseado no Hyperledger. A idéia por trás da parceria é compartilhar dados cambiais de alguns dos principais bancos coreanos com o setor de mercado DeFi.

Ao implementar a tecnologia de oráculos descentralizados da LINK, as aplicações fintech baseadas em cadeias de blocos serão capazes de construir seus próprios projetos com preços no sul-coreano ganho, KRW.

„Esta integração com Chainlink marca um grande avanço para a indústria fintech coreana. Pela primeira vez na história, as aplicações serão capazes de acessar taxas de câmbio descentralizadas compiladas pelos melhores bancos da Coréia“, lê o comunicado de imprensa.

Sergey Nazarov, o CEO e co-fundador da SmartContract.com, afirmou que o CenterPrime está focado em trabalhar com a indústria bancária coreana. Portanto, a cooperação provará que os bancos têm uma oportunidade real de aderir à „revolução dos contratos inteligentes“.

„Eu acho que os bancos podem participar da revolução dos contratos inteligentes e da cadeia de bloqueio. Como eles vão reinventar o sistema financeiro global é através do fornecimento de vários dados e serviços a estes produtos financeiros“, disse Nazarov.

Embora o anúncio tenha gerado muito burburinho em torno do Chainlink, ele falhou em colocar um fim à tendência de queda do LINK, após o pico de 8% de Bitcoin nas últimas 24 horas.

Os preços da LINK parecem estar prontos para diminuir

Desde o recorde histórico de quase 9 dólares em 15 de julho, o símbolo de oráculos descentralizados entrou em uma fase corretiva onde seu preço diminuiu em 27%. A queda repentina nos preços LINK coincide com a quebra do Bitcoin acima de $10.000. Neste momento, a BTC está em lágrima, ganhando US$ 1.000 nas últimas 48 horas. Os comerciantes estão deixando cair suas fichas Chainlink para obter uma parte da ação sobre a Bitcoin.

A ação do preço para baixo parece ter sido prevista pelo indicador seqüencial TD. Este índice técnico apresentou um sinal de venda no gráfico de 3 dias do LINK que foi validado por um aumento nas ordens de venda; a venda intensa empurrou Chainlink abaixo do nível de retração de 23,6% Fibonacci.

Perder esta área crucial de apoio provavelmente se traduziria em mais perdas, já que a próxima camada de apoio por trás deste altcoin situa-se em torno de US$ 6. Aqui, o modelo „IntoTheBlock’s In/Out of the Money Around Price“ revela que mais de 4.400 endereços haviam adquirido anteriormente mais de 12,4 milhões de LINK.

Os detentores dentro desta faixa de preço provavelmente ajudariam o Chainlink a se recuperar, já que eles podem tentar permanecer lucrativos em suas posições longas, dobrando e comprando. Uma queda para a faixa de preços de $5,9 a $6,1 provavelmente seria seguida de recuperação e consolidação entre $5,9 e $7,7.

Se este cenário se concretizar, o Chainlink poderá subir novamente para a barreira de resistência mais significativa que se situa entre $7,52 e $7,73. Os coortes da IOMAP mostram que quase 10.800 endereços compraram aproximadamente 16 milhões de LINK em torno deste nível de preços.